sexta-feira, 10 de junho de 2011

(Ma) Nosso lindo planeta começa a dar sinais de cansaço e revolta.(...)

Olá bom dia,

Nosso lindo Planeta Azul começa a dar sinais de cansaço e revolta. Vivemos a sombra de noticias avassaladoras, de tragédias anunciadas, tempestades assustadoras. A Mãe Natureza se revolta e mostra mais uma vez que nossa irracionalidade pode custar caro demais. Em busca dos nossos objetivos, esquecemos de proteger o maior bem que Deus nos ofertou: a Vida. Buscamos qualidade de vida, mas esquecemos do ambiente onde estamos inseridos. Buscamos prosperidade sem perguntar de onde vem a riqueza.

Buscamos a nossa felicidade, mas esquecemos de olhar a felicidade dos outros. Esquecemos que a vida é feita de duas palavrinhas importantes: bom senso. O bom senso é o ponto nobre do equilíbrio das pessoas. Usá-lo corretamente é viver uma vida mais saudável, mais digna, sem estresse, em harmonia com o Todo e com tudo que nos cerca. Está mais que na hora de começarmos a repensar qual o tipo de habitat deixaremos para as próximas gerações.

Será que não está na hora de repensarmos nossos anseios pessoais? Será que não é o momento de entendermos que o Universo sempre nos dará o suficiente para vivermos em paz e com sabedoria! Reflita e veja o é possível mudar, pois tudo na vida é uma questão de equilíbrio interno. Lembre-se a vida é um grande grito de gol. Tá na hora de entrarmos em campo. MOVIMENTO PLANETÁRIO MENTE GLOBAL.


ADONAI ZANONI

Nenhum comentário:

Postar um comentário