quarta-feira, 6 de abril de 2011

(Ma) Sob certa perspectiva, hoje estamos presos num sistema falido...

Sob certa perspectiva, hoje estamos presos num sistema falido e sem esperanças. Somos manipulados pela mídia, por poderosos que sugam a energia humana e que nos oferecem migalhas para sobrevivermos. Está na hora de quebrar as amarras e construirmos uma nova sociedade, mais equilibrada, mais sustentável e muito mais alegre.

Sabemos que o novo nos acerca para uma consciência de autenticidade, unicidade, clareza, integração e amor verdadeiro. Há necessidade de sair da dualidade, da falsidade, da mentira, dizer a verdade que vem do nosso coração. Este novo tempo é um tempo de visionários, dos que se animam a semear no deserto, com absoluta confiança de que estão semeando em uma terra fértil.

A chave é sermos Seres Verdadeiros, permanecendo fiéis a nós mesmos sem nos importar com o que nos traga a vida. Só assim podemos recuperar nosso poder pessoal, modificar e direcionar nossa vida para o autêntico e essencial.

Está na hora de mudarmos. Tomemos coragem e sigamos a nossa intuição na construção do novo planeta Terra. MOVIMENTO PLANETÁRIO MENTE GLOBAL.

Um forte abraço e boas mudanças.
ADONAI ZANONI

Nenhum comentário:

Postar um comentário