terça-feira, 20 de março de 2012

Tentativa de destruir a credibilidade das Igrejas... um só corpo!

Queridas(os) irmãs(ãos) em Cristo, fico muito chateada com tudo isso porque isso é o Diabo investindo contra as Igrejas, tentando tirar a credibilidade DELAS. Na Biblia diz que com a mesma medida que julgamos seremos julgados e só posso crer em uma única coisa: OS LÍDERES NÃO CREEM EM DEUS! ELES NÃO TEM RECEIO DO PODER DE DEUS. UM ATACANDO AO OUTRO. E O JULGAMENTO? SÓ nos cabe orar e pedir a Deus que os homens possam entender que somos um só corpo. Um corpo não vive sem pernas, sem braços e assim por diante. Temos que orar para que os leigos na Palavra do Senhor seja instruídos pelo Espírito Santo e que possamos entender que indiferente dos líderes que temos, o que importa é o nosso coração e sigamos firmes, buscando o nosso foco: SANTIDADE, JESUS. "EU SOU O CAMINHO... NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM!" FAÇAMOS A NOSSA PARTE INDEPENDENTE DOS DEMAIS, QUE SEJAM AS OVELHAS A DAREM O EXEMPLO.


2 comentários:

  1. Acho muito interessante vossa ignorância.

    Chico Xavier cobrava dinheiro dos jornalistas na década de 60 pra ceder espetáculos do que era conhecido como "MANIFESTAÇÃO DO ECTOPLASMA". Manifestaçao, inclusive, comprovadamente fraudulenta, donde a parceira de manifestação de Chico Xavier, Odília, foi flagrada pela polícia com o material do ectoplasma dentro de uma mala: pano branco.

    ResponderExcluir
  2. Chico Xavier cobrava dinheiro dos jornalistas na década de 60 pra ceder espetáculos do que era conhecido como "MANIFESTAÇÃO DO ECTOPLASMA". Manifestaçao, inclusive, comprovadamente fraudulenta, donde a parceira de manifestação de Chico Xavier, Odília, foi flagrada pela polícia com o material do ectoplasma dentro de uma mala: pano branco.

    ResponderExcluir