quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

(Me) Um Dia Meu


Hoje eu quero um dia só para cuidar de mim, me desculpe, não é egoísmo não, eu preciso ter um encontro com minhas idéias.
Quero lidar com a terra, cuidar do meu jardim. Quero acordar cedo e andar descalço, quero sentir a brisa da manhã e não pensar em nada, nem em você, nem em ninguém.
Quero um encontro íntimo com meus pensamentos, fazer o que realmente gosto, rir quando der vontade, chorar, caso eu me emocione, falar sozinho, ou conversar com  meu cachorro.
Por favor, me permita ter um dia só meu, onde eu possa me isolar dos problemas que eu mesmo tenho criado, e principalmente, daqueles em que fui envolvido por ingenuidade, e me ausentar das dificuldades, eliminando as barreiras do impossível.
Neste meu dia, tudo é possível.
Hoje eu quero a plenitude da vida, ser como criança e acreditar que tudo pode ser meu, quem sabe, neste dia especial, eu encontre a certeza de que realmente tudo posso, e encantado com os sonhos que um dia eu perdi, reencontre a alegria de ser apenas "eu", voltar a ter sonhos e simplesmente ser feliz.

Hoje sou todo meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário