segunda-feira, 2 de abril de 2012

(A) O primeiro passo para mudar é querer


:: Maria Isabel Carapinha ::

Sim, eu quero! Quero a felicidade, quero a paz, quero a conexão plena com o Divino, quero equilíbrio pessoal e serenidade, quero confiança e entrega, quero um relacionamento pleno, quero prosperidade, quero saúde... posso querer muitas e muitas coisas, mas a não realização delas pode trazer sofrimento, decepção e doença.

Viver em plenitude é algo que requer empenho e desafio pessoal de crescimento, e o primeiro passo só pode ser dado por você. O querer aqui tem que ser de alma, tem que ser carregado de toda convicção que um dia sentiu em sua vida. É acordar um dia e dizer: essa doença não me pertence eu não nasci com ela... e se livrar dela! É decidir que um relacionamento não lhe faz bem e partir para novos caminhos e ter firmeza de propósito para dizer: esse emprego não me merece, vou procurar outro e com todo meu poder pessoal vou encontrá-lo e mudar.
Viver assim é estar livre de amarras, é decretar o que de fato deseja para sua vida e encontrar o caminho que a leve a felicidade.

Há, porém, uma armadilha que pode derrotá-la: é a armadilha de se tornar vítima da vida. Quem um dia já não se apegou ao sofrimento e à dor como se fosse um diferencial perante os outros. Mas, no caso, um diferencial negativo que faz com que os outros sintam pena de você. Você é e sempre será a única pessoa responsável por sua vida e a cada momento tem a opção de ser feliz ou infeliz. Nascemos e morremos sós e a única companhia que temos do início ao fim de nossas vidas é a nossa própria companhia. Portanto, faça com que ela seja sempre a melhor companhia do mundo.

Decrete, a partir de hoje, que deseja uma vida diferente, seja em que aspecto for, e busque ferramentas que a ajudem nessa caminhada. O primeiro passo será sempre o seu.
Com as ferramentas necessárias, elimine a fonte da infelicidade em sua vida.
Se começar a analisar sua vida e perceber que um desejo seu foi constantemente frustrado, formando um padrão, tenha absoluta certeza que existe um bloqueio energético em alguma etapa de sua vida que precisa ser eliminado e por trás dele uma autopunição.
Somente quando você desejar amor de uma maneira saudável e plena, e, quando estiver disposta a amar na mesma medida, o amor virá.

A natureza do ser humano contém toda sabedoria, toda a verdade de que precisamos para encontrar a felicidade, mas o nosso pensamento por vezes divaga no negativo, conectando-se com milhares de emoções já vividas e faz com que tiremos conclusões errôneas e adotemos assim a postura do sofrimento.

A Mesa Radiônica, como um trabalho energético completo e pleno, é uma das ferramentas mais preciosas no caminho da transformação pessoal rumo à felicidade, ela equilibra energias e elimina os bloqueios que nos amarram ao passado; faz com que nossas emoções se tornem conscientes e, então, trabalhando-as intensamente, você finalmente conseguirá liberar a sua voz interior de sabedoria que a orienta de acordo com a consciência Divina.

Não importa em que momento de sua vida você tenha deixado de existir, o equilíbrio tem que ser reestabelecido, de forma que através de suas dificuldades, você chegue ao ponto em que a mudança de direção interior ocorrerá. Você perceberá com o passar dos dias, que sua vida estará sendo colocada em Ordem Divina e que o melhor virá até você.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário